quarta-feira, 9 de março de 2016

Fontes para pedais de efeitos (Parte 1)

Por onde começar?

A discussão é grande quando tratamos do tema "Áudio". Muitas pessoas procuram seguir uma marca ou alguns produtos específicos usados por pessoas experientes ou pessoas famosas. Minha intenção neste pequeno "artigo" e nos subsequentes é tirar dúvidas sobre como funcionam alguns sistemas. A escolha de qual sistema você vai usar depende única e exclusivamente das conclusões que você obtiver das informações postadas aqui. Após a leitura desta série de artigos você vai saber encontrar um custo-benefício que vai ser sua melhor opção.

Lembrem-se: Não se deixem levar pelo gosto dos outros. A diversidade do mundo só existe pois algumas pessoas pensaram de forma diferente das outras. Porém, você pode e deve aprender com o erro dos outros.

Voltando ao escopo do artigo.

Existem no mercado diversas opções de fontes de alimentação para pedais de efeito. Algumas cumprem o que prometem, outras só tem rótulo...

Vamos ver aqui, que, cada fonte de alimentação vai ter sua devida aplicação, seus prós e seus contras.

Na Parte 2 desta série iremos começar pelo o que entendo tecnicamente ser a melhor opção em relação à qualidade, mas não necessariamente pelo preço: Fontes Isoladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário